GOURMETS DA MAIONESE



O meu coração é um músculo involuntário...

COM A PALAVRA, MEU MESTRE:

COM A PALAVRA, MEU MESTRE:

segunda-feira, 16 de março de 2009

{ SOBRE AS CERTEZAS }

"P. McWilliams diz que as “certezas” são drogas fortíssimas, nas quais nos viciamos com facilidade.
O que é melhor: ser feliz ou estar certo? Eis a questão que os mestres sempre perguntam.
Se a resposta for: “ser feliz”, então nós somos livres.
Se a resposta for “estar certo”, teremos um caminho miserável, porque tudo neste universo é relativo.
Julgando o mundo na base do certo e errado, temos necessidade de administrar esta justiça. Passamos a viver entre o ressentimento e a culpa.
Seremos carrascos dos outros, e vítimas de nós mesmos.
Por outro lado, ser feliz não significa fazer tudo que dá vontade.
Mas basta seguir uma frase de Jesus -” amai ao próximo como a ti mesmo” - e as coisas se encaixam." [Postado por Paulo coelho]


ჱܓ~Na minha humilde concepção, "não faça com os outros o que não iria querer que fizessem com você"...
Perde-se tempo demais racionalizando os sentimentos; mas, quem sou eu para falar de felicidade? o mais perto que cheguei do que poderia ser um tipo de felicidade durou muito pouco... mas, de uma coisa tenho certeza, (certeza, essa droga fortíssima!): entre "ser feliz" e "estar certa".... sem sombra de dúvida; SER FELIZ!! Amém!

0 Degustaram:

Postar um comentário

Podem comentar, mas sem escrachar!


MENU DA MAIONESE

a lua da última noite de 2009

a lua da última noite de 2009




namastê!

namastê!

maionese com limão

maionese com limão

Mas, louco é quem me diz, que não é feliz!

Mas, louco é quem me diz, que não é feliz!
"Não pode haver em mim nem maquiagem, nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração." {Erasmo de Rotterdam}


maionese tamanho família

maionese tamanho família


maionese apimentada

maionese apimentada

deleite

deleite

maionese dos deuses

maionese dos deuses


Voe por todo mar e volte aqui... pro meu peito

COMERCIAL DA MAIONESE


acendam-se, estrelas!

acendam-se, estrelas!
"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer." {Mario Quintana}

maionese elevada à potência

maionese elevada à potência



"Existem pessoas como a cana, mesmo postas na moenda, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura." {Caio Fernando Abreu}

maionese française

maionese française
"Disseram-me que o destino debocha de nós, que não nos dá nada e nos promete tudo, faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco."{Carla Bruni}

"Deixa o vento soprar, let it be." {Caio Fernando Abreu}

RECEITA DE FESTA

RECEITA DE FESTA

comanda

comanda

memória da maionese

memória da maionese

O PECADO DA GULA

O PECADO DA GULA

RECEITA PREMIADA

RECEITA PREMIADA

MAIONESE LIGHT

MAIONESE LIGHT

MAIONESE DIET

MAIONESE DIET


um tiquinho de maionese...

um tiquinho de maionese...



A Lua... quando ela roda... é nova! crescente ou meia-lua... é cheia!"

A Lua... quando ela roda... é nova! crescente ou meia-lua... é cheia!"


"O mar tem um deserto no fundo." [Luiz Fernando Veríssimo]


~ A questão é que eu não consigo viver sem café :(

Related Posts with Thumbnails