GOURMETS DA MAIONESE



O meu coração é um músculo involuntário...

COM A PALAVRA, MEU MESTRE:

COM A PALAVRA, MEU MESTRE:

sábado, 2 de maio de 2009

{ ONDE ESTÁS? }

Caminho sem fé no mistério desta vida
Percorrendo o lado negro da sombra escura
Perdi a despedida que me era querida
Perdi a harmonia, só resta a ruptura
..
Sem asas para voar, queimadas feridas
Vagueio no horizonte com alma obscura
Perdido tempo, sem horas, sem despedidas
Perdido nesta agonia, óh triste loucura
..
Agora só, percorro memórias esquecidas
Trancadas num ego vazio, oco em ruptura
Arranco as amarras com o tempo corroidas
Amarras que a vida de merda mantém segura
..
Morro em vida, onde estás alma foragida?
Foges deste corpo porque te manténs pura
Foges pois estás farta desta vida sofrida
Vida que necessita simplesmente de uma cura
..
[Garimpado do blog "Poemas de um Gothico"]

0 Degustaram:

Postar um comentário

Podem comentar, mas sem escrachar!


MENU DA MAIONESE

a lua da última noite de 2009

a lua da última noite de 2009




namastê!

namastê!

maionese com limão

maionese com limão

Mas, louco é quem me diz, que não é feliz!

Mas, louco é quem me diz, que não é feliz!
"Não pode haver em mim nem maquiagem, nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração." {Erasmo de Rotterdam}


maionese tamanho família

maionese tamanho família


maionese apimentada

maionese apimentada

deleite

deleite

maionese dos deuses

maionese dos deuses


Voe por todo mar e volte aqui... pro meu peito

COMERCIAL DA MAIONESE


acendam-se, estrelas!

acendam-se, estrelas!
"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer." {Mario Quintana}

maionese elevada à potência

maionese elevada à potência



"Existem pessoas como a cana, mesmo postas na moenda, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura." {Caio Fernando Abreu}

maionese française

maionese française
"Disseram-me que o destino debocha de nós, que não nos dá nada e nos promete tudo, faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco."{Carla Bruni}

"Deixa o vento soprar, let it be." {Caio Fernando Abreu}

RECEITA DE FESTA

RECEITA DE FESTA

comanda

comanda

memória da maionese

memória da maionese

O PECADO DA GULA

O PECADO DA GULA

RECEITA PREMIADA

RECEITA PREMIADA

MAIONESE LIGHT

MAIONESE LIGHT

MAIONESE DIET

MAIONESE DIET


um tiquinho de maionese...

um tiquinho de maionese...



A Lua... quando ela roda... é nova! crescente ou meia-lua... é cheia!"

A Lua... quando ela roda... é nova! crescente ou meia-lua... é cheia!"


"O mar tem um deserto no fundo." [Luiz Fernando Veríssimo]


~ A questão é que eu não consigo viver sem café :(

Related Posts with Thumbnails